Eu sempree dou aquela sumida basica do mundinho virtual. Eu poderia dizer que ando sem tempo e que tenho tido muita coisa para fazer, mas como não sou fã de mentiras, a verdade é que simplesmente não tenho tido vontade. Ando tendo preguiça até de existir e não tenho vontade nem de respirar.
Acho que todos devem conhecer a sensação de ficar esperando por algo que, na verdade, nunca ficou de vir. E é exatamente assim que tenho estado. Sem tirar os olhos do celular, entrando na internet só para ver se ela esta on...
De fato isso soa um tanto doentio, até mesmo para mim.. mas a questão é: Como mudar isso?
Cansei de pedir e receber conselhos, porque na real mesmo, eles são todos inuteis, por melhor que seja a intenção das pessoas.
Ninguém se sente como eu, ninguém faz nem idéia de como me sinto... logo, como alguém pode achar que sabe como eu devo agir?
Realmente não sei como as coisas vão ficar agora. Até terça-feira eu tinha algumas horinhas descontraidas, com pessoas inteligentes (pelo menos algumas delas. rs), em meio a filmes e livros. Eu tinha algumas das minhas paixões todas reunidas: Inteligência, filmes, livros, e acho que até pode-se dizer, amigos.
Ok! Eu sei que a minha vida social tinha ido pro saco haviam 3 meses. Mas a verdade é que eu me sentia melhor lá, sendo útil de alguma forma, do que saindo para me embebedar até esquecer meu próprio nome.
Fazem só dois dias e, Deuses, como eu já sinto falta...
Quem diria que algum dia eu iria sentir falta de passar incontaveis horas colocando filmes em seus lugares e limpando expositores?
E agora, o que me resta?!? Fazer uma faculdade que eu nunca quis fazer, estagiar em algo que eu nunca quis, para talvez, e só talvez, conseguir fazer algumas das viagens que eu sempre quis...
Ahhh.. e sem esquecer, lógico, dos projetos que tenho. Espero poder, logo, ajudar esses seres fofos e necessitados.
Hmm.. Mudando o foco do blog da minha vidinha sem sal para coisas realmente interessantes: assisti 6 filmes nas últimas 24 horas e foram horas muito bem aproveitadas.
Um desses filmes é daqueles que olhamos a capa e pensamos algo do tipo "deve ser uma porcaria, mas vou levar para conferir." e, mano... fico feliz que eu tenha trazido. Eu, simplesmente, mergulhei na trama do filme como se fosse real e eu fizesse parte de tudo aquilo. Cada um de sua maneira, mas os personagens são cativantes. O nome do filme? "Os perdedores". Recomendo. E para quem não gostar: sabe o que dizem sobre o lance de gosto, neah? Haha
Fiquei completamente maravilhada com "O Ultimo Mestre do Ar", já que eu era fissurada por "Avatar: A Lenda de Aang". De fato eu não esperava que o filme fosse ser dividido por livros, elementos ou o que quer que fosse.. e quando eu achei que fosse começar o segundo livro (terra), apareceram os créditos finais. Acho que nem consegui ver o tempo passar.
E nãooooooo. Eu não vou comentar todos os 6 filmes... hahaa
•
Como não postei nada sobre isso antes, queria só deixar um lembrete sobre o quanto fiquei agradecida por não ter passado a noite toda do reveillon chorando. E olha que não precisei beber até ter uma amnésia alcoolica.
Algumas das pessoas eu nunca nem tinha visto, com algumas eu mal conversava... Mas, de qualquer forma, eles me ajudaram, cada um do seu jeito, a me sentir menos fora de órbita.
Então: meus sinceros agradecimentos a todos.
E se for como dizem... que passamos o resto do ano fazendo o que estavamos fazendo na virada do ano... ahhhh... acho que posso ter um ano beeem cheio de alcool e um figado nada contente no final. rs
Anyways, valeu a pena.
•
Acho que o post de hoje ficou completamente desconexo. Talvez seja por que quando abri a tela para escrever, eu simplesmente não tinha nada em mente e quando comecei a escrever, coisas loucas começaram a passar em minha mente. Sim, eu sou esquisita. (:
E só pra não perder o costume:
De janeiro a janeiro, até o mundo acabar.
(e sim, eu sei que provavelmente ninguém vai entender essa frase perdida ai, mas garanto que ela significa algo e que é bastante importante)
;***